top of page

O Surgimento de uma Ideia de Sucesso 

Naldo, como surgiu a ideia da Hypnos ?


 Surgiu da necessidade que eu tive como pessoa de continuar produzindo.
 Em meados de 2006, 2007 eu perdi a visão. Na época eu trabalhava com logística e coordenação em uma prestadora de serviços (empresa de planos funerários) e não foi mais possível devido a falta da visão. Mas viver sem produzir não era meu foco. Então eu fui pesquisar algumas profissões que me dessem essa autonomia.  Entre essa veio a ideia da massoterapia. Então eu dei inicio ao curso de massoterapia na ACEC Associação de Cegos do estado do Ceará em massoterapia de base.


Fui um dos melhores da minha turma e ganhei minha primeira cadeira de massagem Quick.


Dei continuidade nesses cursos no SENAC. Comecei a me empolgar com essa ideia de ser massoterapeuta. 


Consegui trabalhar em uma respeitada empresa de massoterapia, comecei a fazer trabalhos Particulares e também para algumas marcas de Supermercado.


Como massoterapeuta eu estava obtendo êxito.


Comecei a como particular oferecer massagens diferenciadas como Drenagem Linfática, Modeladora e Relaxamento.
Em seguida passamos a desenvolver o trabalho no Del Sol, onde atendo Particular Até hoje de Segunda á sexta das 17:00 ás  21:00 horas.


Eu me voltei totalmente para a busca da qualidade de vida e vi que podia ir muito mais longe.


Decidi montar não exatamente uma empresa, mas uma equipe de massoterapeutas: A Hypnos.  Ela foi aberta comigo como idealizador, coordenador e financiador. A principio era uma “Equipe” de um homem só, depois pouco a pouco outros vieram para unir-se a equipe e contribuir com esse projeto.


A Hypnos começou em Abril de 2012 com uma cadeira e uma maca.
Hoje com um ano e meio locamos macas e cadeiras para a maioria das empresas de massoterapia de Fortaleza, trabalhando também com manutenção de equipamento e fornecimento de materiais.
Além disso, temos um trabalho com o treinamento de novos massoterapeutas que vem do Senac da ACEC e do Instituto que precisam de um apoio prático. Incluindo assim o deficiente visual no mercado de trabalho.
 
 

Entrevista feita com Naldo Aires em Agosto de 2013

Resumida e adptada por Micaela Duarte.

bottom of page